domingo, 20 de novembro de 2011

Back

Estou agora com 99% de certeza que ninguém mais lê isso aqui, e até por isso estou voltando. Não que eu não queira que vocês leiam (se é que alguém está lendo) afinal se fosse isso eu nem escreveria mais nada.
Enfim, o bom é que eu posso falar o que eu quiser sem ninguém me criticar a ponto de me deixar louco, como algumas pessoas tem feito comigo há um certo tempo. Parei com o blog aos poucos, até acontecer coisas na minha vida que realmente me destruíram então eu parei de vez, parei de um jeito tão forte que nem tive audácia de fazer um post avisando que havia parado xP
Mas voltei, não afirmo que voltei com toda uma vontade a ânimo esplendidos, porque não. Só voltei mais para postar algumas idéias e textos que eu tenho tido/feito ultimamente.
Não sei mais o que dizer, bom, hoje é um domingo a tarde, eu não tenho absolutamente nada pra fazer, exceto ler, mas eu não estou com ânimo pra isso agora. Já que falei em ler, vou falar um pouco de leitura porque eu preciso passar o tempo de alguma forma.
OK. Eu estou lendo Harry Potter, na verdade relendo, eu li a coleção há uns 4 anos atrás e eu não lembro muito bem da história, já que é uma leitura fácil, eu comecei relê-los, mas depois vou ler As Crônicas de Artur, que contam sobre o Rei Artur (fato).
Ultimamente eu não tenho feito muitas coisas, ouço música diariamente, leio também, e já é monótono o fato de eu escrever, alguns devem saber, outros não, mas eu comecei a um tempo atrás a escrever um livro chamado "As crônicas de Crathon Vol. 1- A pedra Sarnruin", esse então faria parte de uma coleção de três livros, o Vol. 2 eu não pensei no nome e o 3 seria "A Vingança de Lancelot"; pois bem, por hora eu abandonei esse livro e comecei a escrever um conto chamado "A tragédia da Lâmina Negra", como diz o título, é uma tragédia, se passa (assim como os livros) em um mundo fantástico-medieval como o mundo de Krinn(DragonLance) ou a Terra-Média(Senhor dos Anéis) só que o nome deste mundo é Crathon, bom, não vou passar o resumo do conto porque realmente não megusta fazer isso no momento, mas enfim.
Tenho me fechado em ler o que posso sobre metafísica de Aristóteles e me interno em filosofia as vezes para pensar um pouco. Minha guitarra estragou ¬ ¬' mas já está sendo arrumada, não sei quando volta.
Mais tarde eu posto algum texto novo que eu tenha escrito, como post de "Texto do Dia" mas por hora já está bom, vou escrever um pouco do conto, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário