sábado, 19 de março de 2011

Um novo e raro post!

Já venho antecipando que sou eu The Gunslinger, o negócio é o seguinte, eu tenho preguiça de postar XD e o Wizard, a sei lá o Wizard ta fazendo faculdade e lendo e não postando. Mas há raras ocasiões que eu tenho vontade de escrever para o blog, então aqui estou! Vamos ao momento "saiba um pouco da minha vida" rsrsrsrs
Eu terminei de ler o livro do Stephen King "a Hora do Vampiro" Eu gostei, gostei bastante e recomendo pra vocês. Hoje eu fui jogar vôlei em Marechal ( alguém que eu gosto ficou on no msn) e agente perdeu lá, calma, calma pessoal, admito que eu errei, mas sem querer me achar aqui, eu errei bem pouco. Já uma galera ae do meu time errou pra caramba :S. Eu fui curtir o carnaval em Salvador eeeeeeeeeee ...¬¬' Brincadeira né, nem sob tortura eu ia gostar de carnaval, eu ia fazer um post sobre carnaval aqui, mas daí eu escrevi um pedaço e fiquei com preguiça de terminar e nem postei :P, enfim o carnaval é uma bosta por todos os sentidos, inclusive e principalmente o feriado.Bom, novela é uma bosta, dormir é bom, eu tenho que andar um monte pra ir pra escola, sertanejo é um lixo, Luan Santana é um ritmo musical e é pior que sertanejo, Restart é aff é a pior coisa do mundo, pokémons evoluem, futebol é um lixo, computador é legal, minha impressora tem um adeviso do garfield, eu comprei um kinder ovo, eu tenho um caderno, eu to começando a ficar com preguiça de escrever, eu assisti senhor dos anéis 3 vezes o primeiro, eu joguei um papel no lixo, minha web cam é uma bosta e quase estragou meu pc, e agora eu to com sono e tchau até a próxima, ae eu escrevo uma poesia ou sei lá, até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário