segunda-feira, 9 de maio de 2011

Por que eu odeio futebol!

Muitas, muitas mas muitas pessoas vem me questionando o por que eu não gosto de futebol, vamos por etapas.
O Brasil é o país do futebol(e de muitas outras coisas banais, tal como samba,carnaval,etc..) e por esse motivo, muitas pessoas me julgam antipatriota(ta, na verdade não é só, por que envolve eu odiar carnaval,samba e outras cositas mas) mmmaaass vamos ao assunto né, o tão famoso futebol. Muitas poucas pessoas sabem maass o primeiro futebol do mundo era jogado com cabeças, isso mesmo não era com uma bola, era com uma cabeça humana. Era jogado pelos antigos (beeem antigos) soldados chineses e se quiserem saber mais pesquisem por que eu to aqui pra falar o por que eu odeio e não contar histórinha. Então, primeiro eu odeio por causa de todo mundo que gosta, por que quando tem jogo ou qualquer coisa de futebol, essas pessoas não falam de outra coisa se não do bendito futebol, tipo você chega todo feliz no lugar e derrepente começam:
-Nossa cara, que massa(ou as vezes falam "que tesão") aquele gol do Pelé.
Tipo o cara achou hiper legal ver um cara que ele nem conhece chutar uma bola dentro de uma trave( e ainda tem gente que paga pra ver isso ao vivo) Poxaa é de chorar. E eles ainda decoram o nome de todos os jogadores mesmo que não sejam do time deles AAAA pelo amor de Deus! Aí vocês querem acabar comigo né.
O pior de tudo talvez sejam aquelas piadas de camiseta de futebol, tipo: AAA não pode fazer tal coisa sem camisa, ou: isso ae é pano de chão! ¬¬, isso é muito chato.
Ae tem uns mais feliz ainda que brigam por causa de futebol, caramba quem é que briga por futebol??? Tipo a pessoa tem que ser muito, mas muito (estou sem palavras) pra brigar por causa de futebol. E tem uns mais radicais que matam :O.
Agora vamos parar e analisar um instantezinho o quanto é sem graça o futebol (Estou falando em defesa da minha síntese e do meu gosto, se você gostar não leia isso, na verdade não era pra nem ter começado ler, mas deixei pra falar isso aqui nessa parte do texto, só pra você ter prestado a atenção em pelo menos metade do que eu disse, se quiser continuar continua e depois se quiser comenta, se não quiser vai assistir um jogo lá).
Analisando então: Bom o que é o futebol? Vou responder, essa é muito fácil! O futebol nada mais é do que: 11 pessoas com muito desejo por dinheiro e fama (ou você acha que os jogadores estão lá pelo time ou pela torcida, se eles tivessem lá por isso eles não aceitariam trocar de time, eles tão lá pelo dinheiro e a fama) que estão em um lugar grande de grama(que foi hiper caro pra construir) e tem uma bola lá, e o que eles tem que fazer??? Eles tem que correr atrás dela :D e tentar chutar ela na rede presa nas traves, nossa é muito emocionante acho que vou chorar de tanta emoção. É uma coisa muito sem sal, idiota, sem emoção :S
Eu odeio também por que cortam programação boa na TV pra passar jogo, poxa que raiva, na copa eu queria assistir todo mundo odeia o Chris ae eu ligava a TV e tava passando África e Alemanha(eu chutei os dois times) poxa eu prefiro todo mundo odeia o Chris.
Outro motivo pelo qual eu odeio é por que se você vai jogar video game com alguém hoje em dia 99,9% das pessoas tem um jogo de futebol e querem jogar ele, sem contar que os de futebol são uns dos mais caros e mais sem graça, por que é pior que na TV por que é sempre a mesma coisa, a única coisa que muda é a narração, e os cenários mas a jogabilidade que é a melhor coisa do jogo, é sempre a mesma bosta.
O principal motivo de eu odiar futebol é por que os outros gostam, esse é o motivo mais forte, a pior coisa pra mim no mundo é ver um cara vestido com roupa de futebol, com um boné, com pouco cabelo, com 60 e poucos anos, gordo, segurando uma cerveja, dentes quebrados e amarelos e assistindo futebol, tipo isso pra mim é um monstro eu tenho medo de sonhar com isso de noite.
Tenho mais N motivos pra odiar a droga do futebol, mas eu estou morrendo de preguiça de continuar escrevendo, acho que vou fazer mais posts de coisas que eu odeio por que assim, escrevendo eu posso falar o que eu penso e ferir só quem eu quero, e tipo, se você não merecia me desculpe mas você que quis ler, eu tinha avisado, se você chegou até aqui, Meus sinceros Parabéns! :D até mais ver ;)

Um comentário:

  1. Poxa cara se te chamam de anti patriota ou contra o nacionalismo vc tem mais é q se orghulhar de ter cérebro !! \o/

    eu tbm eu prefiro todo mundo odeia o Chris.Por isso q eu odeio esse paizinho de merda, mas enqto somos eternos pobres seremos obrigados a aguentar e voltar aos nossos protestos da ditadura pra tentar mudar alguma coisa quem sabe...

    ResponderExcluir