sábado, 2 de julho de 2011

De volta ao Blog e a minha rotina.(literalmente)

Olá.
Bem?
Eu?
=/ melhorando...
Chegou ao final uma parte da história da minha vida a qual dediquei tempo, atenção e muitas outras coisas.
Nessas ultimas horas tenho me sentido estranho, como se não houvesse razão para viver, mas tenho que viver.
É muito triste, e espero neste texto desabafar, tenho amigos e família que são ótimos, mas não é o bastante.
Não esperem mais ler o nome "kuchiki-san" neste blog depois deste texto.
Tudo começou dia 29/11/2010, ela gostava de mim e eu dela.
Ficamos juntos, chegamos a namorar por quase quatro meses, tudo foi muito bom e foram os melhores dias da minha vida.
Quando você acorda e lembra:"puxa, tem alguém que me ama neste mundo e que eu amo muito também".
Você dedica todo seu tempo para esta pessoa e abre mão de muitas coisas por ela.
E der repente esta pessoa começa a agir estranho com você e neste mesmo dia ela pede um tempo.
Isso aconteceu comigo, mas eu não aceitei este "tempo" eu optei por terminar, muitos podem me questionar:"mas por que fez isso? Agora você está triste."
De fato agora estou triste, mas não me arrependo e vou explicar o por que.
Não tenho palavras para explicar o quanto eu amava e amo esta pessoa, aprendi o que é o amor, aprendi que o amor é algo inexplicável que só quem sente sabe o que é, não existe palavras que descrevam o amor, é uma sensação de querer proteger ao máximo a pessoa que amamos, uma sensação de querer dar tudo o que ela deseja e fazer com que ela seja a pessoa mais feliz do mundo.Enfim sem explicação.
O tempo é algo que ajuda, mas é muito lendo e ninguém me conhece melhor que eu mesmo, e eu sei que não ia aguentar "dar um tempo" porque o amor que sinto é tão grande que eu ia sofrer aos poucos ficando em duvida sobre o futuro. Como optei por terminar eu aprendi outra coisa, aprendi o que é a Tristeza, esta sim é inexplicável não existe coisa pior, optando por terminar eu sabia que ia sofrer, mas o tempo ia tirar isso de mim e eu não ia sofrer aos poucos. Por isso fiz tal coisa.
No momento em que a realidade caiu sobre mim, por que na exata hora parecia um sonho, mas quando a realidade me tomou eu chorei. Eu chorei muito, chorei muito mesmo, e ainda choro.
Agora eu acordo e lembro que não há nada de importante a se faze no dia, não preciso esperar uma ligação e nem ligar, não preciso ir na casa dela e nem falar com ela por que agora sou só um amigo, não tenho ninguém para falar que amo e nem chamar de "meu amor". Todos estes dias acabaram, todos os dias na companhia de quem amamos, todas as tardes de saudade, tudo.
E em cada traço da minha vida há algo que me faz lembrar disso tudo, meu caderno, meus livros, os cartões que recebi, tudo isso me faz lembrar e por isso eu choro.
Não entendo o por que que isso aconteceu, não sei se a culpa foi minha e provavelmente ela não irá ler isso mas se ler, eu quero pedir desculpas se fiz algo de errado, eu aceitei a escolha de ser seu amigo, mas nunca deixarei de te amar e nunca esquecerei os momentos que passei ao seu lado. Eu te amo.
e talvez pela ultima vez queria te chamar do que costumava te chamar:
Eu te amo muito...meu amor.
Mas agora tenho que parar, tenho que desligar o PC, vai ser muito difícil dormir esta noite, como foi na noite passada, choro agora mas não de tristeza, choro de alegria por saber que quem amo fez uma escolha, seja ela boa ou ruim, você a fez para o seu bem, e de hoje em diante talvez não fale mais sobre isso com você por que seremos só amigos mas quero que saiba, pela ultima vez que Eu te amo, e estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer, eu te amo.
Se cuida bêbê, ou melhor...
Se cuide ^^.
                                                                                                            Guilherme Gonçalves Ribeiro
E o pior é que por mais que eu tente não consigo tirar esses pensamentos da minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário