sexta-feira, 1 de julho de 2011

Texto do dia

Há muito tempo não posto nada por aqui, na verdade nem tenho tido tempo e nem motivo para isso, mas hoje é um dia do qual nunca esquecerei, pois a dor que sinto agora é inexplicável...
                                                                  Sombra

É como se o céu tivesse desabado...
É como se a força das águas dos oceanos te esmagasse...
É como se o calor do deserto te queimasse aos poucos....
É como se o tempo levasse sua vida lentamente...
É a consciência de tudo, de que todo o amanhecer e pôr do sol foram em vão...Que a proteção e a verdade foram só lástimas.
E a única coisa a qual me faz sentir bem são as lágrimas, porque elas não falam, elas não tocam, elas apenas levam sua tristeza, e o mais importante...lágrimas não amam.
Uma dor inexplicável pior que a própria morte, se é que isso não é a morte.
Mas devemos entender...sempre foi e sempre será assim, os dias claros sempre são cobertos por nuvens escuras, e a chuva são lágrimas que lentamente faz as nuvens escuras desaparecerem.
Mas as nuvens que carrego são frias e não chove, pelo menos por um longo tempo.
Não sei por que existo se a felicidade é uma coisa que podemos dar sem ter, mas se ao menos um pequeno fragmento de felicidade voltasse ao meu coração eu me sentiria bem, mas parece que a felicidade junto com a esperança me esqueceram, e infelizmente eu gostei disso.
Agora pertenço totalmente e unicamente ao tempo, e com ele aguardo o novo amanhecer de alegria que pode não voltar, mas se não voltar com o tempo esperarei a morte, pois não há mais sentido o brilho do sol e muito menos...o da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário