sexta-feira, 8 de julho de 2011

Texto do dia

Hoje depois de alguns dias me sinto feliz, e meu coração pulsa firme e com alegria, por que coisas inesperadas acontecem em nossas vidas, coisas as quais não buscamos e muito menos esperamos, mas sem saber nós acabamos por aceitá-las e muitas vezes (como desta) são boas para nós.
Finalmente consigo voltar ao lugar onde os ventos sopram gélidos sem temer o frio, finalmente posso olhar para o céu e me sentir mais feliz, e posso sentir a vida e as coisas boas que me reservou.
E posso sentir as palavras querendo sair de meu coração, e sinto de novo a vontade feliz de escrever e de sorrir, o orvalho agora tem o brilho de um olhar, a chuva a inspiração e eu me sinto como se um sopro de alegria que veio dos céus me atingisse.
Existem períodos da minha vida que já mereceram minhas lágrimas e existem alguns que merecem meu sorriso e meu abraço, mas não são "períodos" que me fazem entristecer e não são deles que sinto saudade, pois "perídos" nós não podemos abraçar, não podemos conversar e não podemos amar.
Mas nas linhas da minha vida resolvi reescrever o que havia apagado e me surpreendi com o que minha vida guardou para mim e justo na hora em que eu menos esperava ela me revelou, feliz estou agora e não vejo a tristeza apesar de sentir uma leve saudade dela, pode parecer loucura mas a tristeza me mostrou a alegria e sem perceber eu vi que a vida nos trás ambas, agora estou feliz, e aprendi que a vida nos presenteia com o que precisamos, basta esperar.
                                                   ;D                                                       Guilherme G. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário