sexta-feira, 8 de julho de 2011

My Friends :D

Haaa
 Meu amigo aee, posts sobre meus amigos!!!!
Vamos começar, eu tenho orgulho dos meus amigos, são pessoas ótimas que sempre estão do meu lado.
Este é meu amigo Everton, caramba ele é gente boa!
As vezes me faltam palavras para falar sobre pessoas legais como meus amigos, esse "ser" aí rsrsrsr toca violão e guitarra, teclado e bateria. Quando é pra fazer algum trabalho do colégio, já se prepara pra usar fogo rsrsrsrs.
Mas ele é legal, responsável e tem consciência das coisas que faz, esse cara já me ajudou muito e já conheço ele a algum tempo, tem muitas qualidades mas defeitos bom, acho que um que eu percebo é que ele gosta de futebol :S rsrsrsrs. ( eu sou descriminado por não gostar ;'( xD )
Bom futuro pra você, seja muito feliz e continue sendo sempre do jeito que você é e nos faça rir por muito tempo ainda. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário