sábado, 15 de janeiro de 2011

Importante!!!!!

Olá galera, gostaria de dizer que o blog estará funcionando da seguinte maneira:
Cada dia da semana terá um responsável que fará posts aqui, EX: um dia será eu o próximo dia será o Wizard depois eu de novo e por aí vai. Para saber de quem é o dia de postar vocês poderão estar observando a foto de cabeçalho do blog, o dia que estiver a foto do Pistoleiro serei eu a fazer os posts e o dia que estiver a foto do mago será o Wizard. Outra coisa que talvez vocês estranhem é que em todas os posts estará a marcação de que foi postado por mim The Gunslinger, mas eu apenas sou responsável por postar, os posts do The Wizard estão com uma marcação de que foi ele que fez, então é isso ae galera. Pra começar hoje será o dia do Wizard, eu só vim aqui e fiz esse mini post para vocês saberem como será daqui pra frente mas meu dia de post é só amanhã então se divirtam aí, até amanhã!
                                                                                                                                   The Gunslinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário