sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Texto do dia



                                                                           Tempo
De relance eu o percebo, rápido ou vagarosamente ele passa por mim, e sua passagem deixa um rastro e pegadas as quais eu devo seguir. Há momentos em que clamo para que que ele demore para passar, um desses momentos é quando estou com você, e há momentos que gostaria que ele passasse muito rápido, como quando estou longe de você.
O tempo é algo que está e sempre estará em nossas vidas, até após a morte, que consequência do próprio tempo. Mas a vida de quem fica segue seu caminho, e o tempo não poupa ninguém, o pior de tudo é que não podemos fazer nada para ele.
O tempo não passa de um amigo e de um inimigo ao mesmo tempo, quem já sentiu vontade de parar ou então voltar o tempo?? E quem já sentiu vontade de fazer aquela fração de segundo ser meses ou talvez anos?? Todos passamos por isso e iremos passar enquanto estivermos vivos.
Ninguém sabe quanto tempo ainda resta para si, por isso a vida deve ser aproveitada, precisamos saber viver  e não ligar muito para o tempo, já que ele sempre irá seguir seu caminho em frente e nunca irá regredir.
Nunca tenha piedade do tempo, pois ele nunca terá de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário