sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidade!!!!!

Olá galera, temos novidades, muitas!!! Para quem nunca visitou este blog antes, seja bem vindo e volte sempre, eu sou o Kurosaki-kun, mas a partir de hoje eu deixarei este nome no passado e serei chamado de "The Gunsliger". Além disse vocês devem já saber que este é meu novo blog, por que devido a alguns problemas que não gostaria de compartilhar com vocês eu tive que abandoar o Death-x-Note.
Mas as novidades não param por aí, agora neste novo blog estarei contando com a colaboração de um primo meu que era conhecido como Erupoldanër Ondollo e a partir de agora passa a se chamar "The Wizard", juntos nós vamos revolucionar a história dos blogs!!!!! A todos que acompanhavam o Death Note, muito obrigado por me aguentarem este tempo todo, e continuem acessando este novo blog e colaboram apenas ajudando na divulgação e deixando seus comentários nos posts, obrigado mais uma vez e vamos seguir em frente!!!
Com vocês, palavras de The Wizard:

Olá galera, atenderei ao blog como The Wizard e não mais como Erupoldanër Ondollo, mas meu verdadeiro nome é Gabriel Allan Gonçalves  sou primo do nosso colega Gunslinger (antigo Kurosaki-kun).
A pedido deste faço aqui minha apresentação formal como membro do blog The Wizard n' the Gunslinger, falarei do que gosto do que gosto muito e do que eu odeio e do que eu odeio muito, lá vai :
Do que gosto muito, por tópicos :
*Musica: um bom e velho rock n’ roll muito me agrada como por exemplo- Oásis, the strokes, nirvana, ramones, ac/dc, queens of the stone age, blind guardian, amon amarth,etc.
*comida: tudo que tiver fritura e muita gordura :D
*games:do old school dos vídeo games ate o mais hightech dos jogos desde pac-man até assassin’s creed , desde o atari até o ps3 ( odeio the sims e joguinhos de boiola.)
*filmes: em questão de filmes prefiro os cult que tenham alguma mensagem a passar não essas idiotices do tipo crepúsculo.
*livros:tudo em que Tokien pos a mão , também stephen king, bernard cornwell , etc.
Do que gosto:
*beber coca-cola, dormir, brincar de esconde-esconde, assistir animes, assistir desenhos variados, xingar meu irmão, desenhar, escrever,etc.
Do que eu odeio:
*novela das seis, novela das sete, novela das oito, comida da minha avó, futebol , etc.
Do que eu odeio muito:
*restart, rebolation, pagodeiros, jogos baseados em filmes,BBB, playboys que colocam som auto nos carros e saem por ai se achando os bonzão.
Então esse sou eu e pretendo abordar diversos  temas dentro dos meus gostos tanto bons quanto ruins , para o agrado de uns e a lastima de outros flw galerinha ate o meu próximo post J.....................

Então é isso galera, esperamos que gostem desta nova fase.
Um grande abraço dos seus novos amigos, The Wizard e The Gunslinger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário