quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Texto do dia



 Texto do dia de hoje, é da Kuchiki-san eeeeeeeee, então vamos lá:

                                  Noites em Claro

O vento gélido da noite passa por minha janela e as estrelas do céu contemplam minha solidão. As lembranças da nossa ultima conversa surgem em minha cabeça e com elas um arrepio repentino. Gostaria que assim como a lua reflete a luz do sol eu pudesse refletir tudo que sinto por você.
Estranho como ultimamente minhas noites têm sido assim, roubada pelos seus pensamentos me incapacitando de dormir, e ainda quando o faço você está presente em todos os meus sonhos. Incrível como antigamente as coisas eram tão diferentes, éramos amigos e nunca pensei que um dia meu respirar dependesse de você.
Minha vida mudou completamente depois de você. A distancia que nos separa é tão dolorosa quanto saber todos os segundos que passamos longe e que poderíamos ter estado juntos. Mas o pensamento de um futuro contínuo me anima e faz a saudade mais suportável. Lembro-me de cada detalhe seu e me vem a vontade de estar a seu lado. Por fim adormeço no mar de recordações que a saudade me traz e os sonhos me presenteiam com imagens suas.
                                                                   Kuchiki-san
                                                            12, de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário