sábado, 25 de dezembro de 2010

Momento nada pra fazer de seu amigo Gui!



Como o título diz é um momento em que eu não tenho nada pra fazer por isso resolvi vir aqui no blog e ir escrevendo o que me der na telha.
AAiii Ai Ai meus dedos estão doendo, eu estava tocando violão e parte de cima de meus dedos estão doendo, eu toquei váriaaas músicas por isso vou citar as bandas: Green Day, ACDC, Beatles,Engenheiros do Havai, Legião Urbana, John Lennon e mais umas aí. Antes disso eu estava lendo um pouco, eu gosto de ler, principalmente livros de J. R. R. Tolkien e do Stephen King (gosto dos terrores e suspenses, não dos romances). Eu estava lendo "A Torre Negra Vol. 1- O Pistoleiro" escrito pelo Stephen King é um livro muuuiiiiito bom eu recomendo. Depois que li fui tocar violão mas meus dedos estavam doendo então eu parei ae resolvi vir aqui.
Meu pai está assistindo um daqueles típicos filmes de Velho oeste ou de Faroeste ou de Bang Bang, esses filmes são cheios de metáforas (e elas são chatas, assim como o próprio filme), a história é sempre a mesma um cara que geralmente quer vingança e que mata todo mundo!
A qualidade de imagem não é das melhores hsuahsuahushauhsuahsua alguém no filme disse "Caia" e depois disse "Reze" e isso me fez de relance lembrar de uma frase:" Caia de Joelhos e Reze!". Essa frase é dita por um dos capangas do Davi Jones no filme "Piratas do Caribe- O baú da Morte", é esse aí mesmo o que tem o Jack Sparrow, é é ele é o mesmo cara que fez o Eduard Mãos de tesoura,O que? A o nome dele é Jhonny Deep (me desculpem fãs se o nome está errado, mas não é momento para discussão). A minha vó também está assistindo o Filme, mas ela pegou já na metade, não está entendendo muito mas gosta de ver os cavalos o cenário e os tiros. Durante o filme, meu pai e ela fazem comentários sobre a história e isso é engraçado para mim!hsuahushaushu Detalhe que faltam segundo meu relógio 5 minutos para o natal.
Po que saco, hoje a tarde eu estava falando no msn com a Rukia (menina que eu amo), eis que começo a perceber o barulho de buzinas, isso mesmo buzinas e de moto, muuuiiiitas delas, buzinas incessantes ae eu saio lá fora pra ver o que de tão especial está acontecendo e ae vem a bomba minha gente logo atrás das motos vem uma camionetinha e em sua carroceria adivinha quem estava??? O Bom Velhinho eeeeeeee, po que saco não era ele porra era um cara magricela ou nem era um cara talvez fosse uma mulher mas o pior é que eles estavam jogando bala pras pobres crianças eeeeee ae o que aconteçeu??? Jogaram bala para o meu vizinho alie mas jogaram no barro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o muleque voou em cima das balas como se fossem pepitas de ouro!!! Detalhe que são aquelas balas que o pessoal da de troco pra gente quando não dão 1 centavo(eles nunca dão 1 centavo, mas qualé eu te paguei com bala por acaso, exija sempre 1 centavo)EEEEEEEEEEE GALERA FELIZ NATAL JÁ É DIA 25 EEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAPPY CHRISTMAS TO YOU (8) EEEEE TUDO DE BOM PRA VOCÊS(FICO IMAGINANDO QUE NESSA HORA DEVEM TER MILHARES DE ´PAIS CORRENDO SORRATEIRAMENTE PELA CASA PARA PONHAR O PRESENTE DE SEUS FILHOS NO PINHEIRINHO E DEPOIS NO OUTRO DIA DE MANHÃ DIZER:"VAMOS LÁ FILHO, VAMOS VER O PRESENTE QUE O PAPAI NOEL DEIXOU PARA VOCÊ!"KKKKKKKKKKK.Sinceramente, as vezes tenho saudades desse tempo, se eu pudesse voltar no passado, não eu não voltaria, se voltasse eu ia ter que abrir mão de tudo o que eu tenho agora e eu não iria abrir mão da Pessoa que eu mais amo no mundo(kuchiki-san) só pra ganhar alguns presentes de natal!
Hoje a tarde eu matei um pouco da minha saudade dela, agente se falou!!! :D Foi legal, mas depois nós dois tivemos que sair do msn shuahsuahushaush, isso é só um detalhe. Amanhã eu ligo pra ela e ae tudo se resolve. Vocês estão vestidos de branco? A não é verdade é natal não ano novo. Falando em ano novo, ano novo é uma coisa estranha, ele é um ano normal, não é novo, depois do primeiro segundo ele já é velho de novo. Se não fosse assim eu poderia dizer que eu estou no ano novo ainda por que o ano que eu estou agora ainda não acabou. O.õ pra mim faz um pouco de sentido. Ai ai ta me dando sono, o filme de velho oeste acabou minha vó foi dormir por que minha tia chega amanhã cedo (é natal e ela está no ônibus) e minha vó quer acordar cedo para recepciona-la, e deve mesmo minha tia é uma pessoa muito legal ela vai chegar aqui lá pelas 4 da manhã. Meu pai está la na cozinha provavelmente fumando um de seus Fox(odeio cigarro, é um dos unicos defeitos do meu pai =/ ).
Agora ele está trancando a porta da sala e mandando eu ir dormir dizendo que é meia noite e dez, ele disse que já apagou a luz de fora e eu apenas disse :"ta", ele foi fechou a cortina do quarto de visitas(que no momento está vazio) E agora foi dormir. Perceberam que eu não tenho nada pra fazer mesmo né!!!!!!! Ei notaram... Filho da puta vai soltar foguete no inferno! ops foi mal galera tem um cara chato akie perto, voltando ao assunto, notaram que nesse mesmo texto tem o antes do natal e o depois do natal, Legal XD mas agora eu to confuso, eu só posso por uma data na postagem do texto acho que vou por 25 mesmo ^^.
O Texto tá ficando meio grande e pareçe ter vários erros de ortográfia, mas me desculpem os erros eu estou com sono e com preguiça de ler e de corrigir, então bola pra frente galera, é legal contar as coisas assim em forma de texto, mas cansa sabia, Galera vou ir dormir meu pai ta falando pra eu ir, a só pra falar mais uma coisa, minha mãe ta viajando e hoje ela ligou falou que tá trazendo um mooonte de presente eeeeeeeeeee :D ta agora vo sair antes que meu pai me chama de novo, Tchau, Rukia-san se ler saiba que eu te Amo Bjuuu. Flow Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário