sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quem sou Eu, em detalhes! (parte 1)

Olá galera hoje eu vim aqui para contar um pouco mais sobre e mim e minha vida, quem é este ser que vos fala? Por que esta pessoa pensa em assuntos sinistros e divertidos? e mais outras milhares de respostas serão dadas ao longo da história que contarei a seguir, eu estava guardando este post para quando o blog fizesse uma semana, mas vai demorar e eu não tenho o que fazer neste momento. São 23:00 do dia 10 de dezembro, de 2010 eu acabei de chegar de um casamento, que até foi agradável, a noite está calma apesar da chuva forte que caiu hoje a tarde e aqui estou eu sentado na minha cadeira em frente a meu computador, sem nada pra fazer e ouvindo a novela, isso mesmo, ouvindo a novela das 9 da globo que minha mãe assiste. Então graças e este momento vago em meu dia vou contar para vocês um pouco da minha vida então sentem-se e prestem bem a atenção. Era uma vez...(hsuahsauh)
 Olá! Meu nome é Guilherme G. Ribeiro, tenho 14 anos (mas penso muito mais além) moro no pequeno(quando digo pequeno quero dizer beem pequeno) município de Céu Azul e estudo no Colégio Estadual Monteiro Lobato.
Po eu não sei  minha altura e nem meu peso, e também não vamos entrar em detalhes sobre o assunto,eu pareço japonês?Não!Tá pareço sim ¬¬'.(não que isso me incomode).
Eu não sigo um estilo, eu procuro ter meu estilo e não seguir o estilo dos outros, apesar que alguns estilos são bem legais.Não me preocupo com moda, na verdade eu tento passar longe da moda, é claro que isso não quer dizer que eu me vista mal.
Tipo, eu odeio pessoas falsas, arrogantes e principalmente pessoas que se acham superiores as outras por motivos medíocres, como: "Nossa cara eu sou um playboy, eu tenho um carro e saio por aí com um sonzão alto e bebendo com meus amigos, ou seja, eu sou o cara". Tá agora me fala cara se você for um desses eu tenho uma coisa pra te falar, uma não, umaS. É o seguinte: Vai se ferra seu panaca, po cara você não tem o que fazer na vida? Vai aprender a toca um instrumento, vai aprender a lutar, vai fazer algum esporte, vai planta batata, mas pelo amor de Deus faça alguma coisa na vida seu filho da %#$&, mas não fique andando por aí com um som auto e se achando, cara você tem um carro e um som auto no carro, e umas latas de cerveja, agora me diz, quem em sã consciência, vai ficar com alguém dessa cultura, detalhe: eu.disse em sã consciência por que nesse mundo tem de tudo, mas podem ter certeza que essas pessoas que saem com esses caras, não são exatamente o tipo de pessoa que se confie... preguiça de escrever mais por isso dividi isso em partes para postar outro dia até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário