sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Saudade



Chove lá fora, e eu aqui dentro sentado, pensando em você. Sabe, as vezes eu me pergunto como posso gostar tanto assim de você? Eu nunca amei ninguém, não tanto quanto eu te amo. Mas essa resposta eu sempre obtenho quando te vejo. Ah como eu gosto de estar perto de você, gostaria de estar agora mas, infelizmente não dá. A chuva me inspira a escrever e minha mente joga palavras para meus dedos que apenas as digitam sem pensar muito, mas geralmente eu penso em você. Bom, isso talvez seja um pouco de fanatismo mas a verdade é que eu não consigo mais viver sem você, você mesma sabe que fazem apenas dois dias que não nos vemos e mesmo assim eu estou aqui morrendo de saudade. Eu acho que pela primeira vez eu sei o que é o amor.
Fazem 2 anos que nós nos conhecemos, no começo eu não gostava de você, pra mim você era apenas uma grande amiga. Passou um ano, nós nos afastamos e eu não falava mais com você, não por que eu não queria, mas não tinha oportunidade. Nessa época nossos amigos haviam mudado, nós não estudávamos mais juntos, o mundo cresceu diante de mim e fez com que eu me afastasse de você. Mesmo com esse afastamento eu não fiquei muito chocado por que pra mim você ainda era uma amiga. Até que um dia, a pouco tempo você falou comigo. Eu gostei de você, mas o que me falavam a respeito de você, fez com que novamente eu me afastasse um pouco e começasse a gostar de outra pessoa, mas eu ainda pensava as vezes vagamente em você, mas um dia eu comecei a pensar que pelo seu jeito de ser comigo você gostasse de mim e aí um dia isso ficou claro.
Não demorou muito para que eu esquecesse a pessoa que eu gostava e começasse a pensar mais em você, não muito, mas mais do que de costume. E dois dias após isso, com seu olhar e seu jeito único de ser, você me conquistou. E agora no momento eu escrevo aqui e penso em você, sei que passaremos um tempo longe um do outro e isso me faz pensar mais ainda em você, e quanto mais penso em você mais a saudade em mim aumenta. Mas ainda fico feliz por que sei que daqui uns tempo eu vou te ver de novo, e poder ficar perto de você e te amar mais do que já amo (se isso for possível).
Minha vida agora gira em torno do amor que sinto por você, tenha a certeza de que eu vou te amar para todo o sempre, e que não importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado. Não tenho mais o que falar, por que tudo o que eu escrever aqui ainda não será capaz de descrever o quanto eu te amo, mas eu sei que você sabe muito bem que eu te amo. Agora a última coisa que eu queria te falar é...Por favor, nunca fique longe de mim, nunca deixe que a saudade me domine e por fim gostaria de dizer uma coisa que você já sabe, mas que mesmo sabendo é bom ressaltar... Eu te amo, e nunca irei deixar de te amar Rukia-san.
                                                                              Com saudade, Kurosaki-kun
                                                                    24, de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário