terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Novo Papai Noel



Ho-ho-ho-ho Feliz Natal!!!Quem nunca ouviu isso???Isso já está ficando cansativo,pelo menos pra mim,o que eu acho é o seguinte, queremos um novo Papai Noel então é isso, já que esse ano nós tivemos perturbações com as eleições e horários eleitorais pra no final Tiririca ser eleito, vamos a mais um pouco de sofrimento com a Eleição do novo Papai Noel, com a mesma função e sem o grito irritante de Ho-ho-ho ¬¬'
Vamos lá:
Candidato Número 1: Gandolf- o Cinzento
Por que o Papai Noel tem que ser vermelho, cinza será muito melhor,não irá chamar muito a atenção na noite de natal e também ele já é um mago,não é ótimo???Vote para Papai Noel Gandolf-o Cinzento Nº:0001,Ganhe um Anel de brinde.

Candidato Número 2: Pirata Barba Branca
Um Sujeito legal, que sabe bem sobra "pirataria" um dos melhores candidatos para ser o Novo Papai Noel,irá atender as comunidades ribeirinhas.Vote Pirata Barba Branca Nº:0002 Alegria nos 7 mares!

Candidato Número 3: Albert Einsten
Albert Einsten,seu cientista preferido,vote nele para Papai Noel  e não se arrependa tudo será muito bem calculado e todas as casas serão atendidas com o seguinte padrão:a+b+c+d+f=ghijK2=x,entenda isso mais tarde...Vote Albert Einstein Nº:x² sem perigo de explosões!

Candidato número 4:Velho Roqueiro
YEAH!!!chega de HO-ho-ho agora é Uah-bap-lu-bap-lah-bein-bum!!!O Rock está em tudo até no Natal por isso vote no Velho Roqueiro para Papai Noel.Velho Roqueiro Nº:0666 XD YEAHHH!!!

Candidato Número 5: Duende do Papai Noel
Demos lugares aos mais Jovens,Aposente o bom velhinho deixe ele descansar um pouco vote no duende do papai noel e não se arrependa ele é um cara legal e ele se parece com o Justin néh? :P Vote: Duende do Papai Noel Nº:1598 Baby,baby,baby Ohhh.

Candidato Número 6: Papai Legal
Abextadoó,abextadaá pus quê vota ni mim?vota ni mim pus quê?pus que euú vai ser o novo Papais Noel,abextadoó voti ni mim e ganhe um pesenti!(abextadodó).Vote: Papai legal,esse eu acho que ganha O.õ Nº:0858 Pareçe alguém que eu conheço!?O.õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário