quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Texto do dia



Por motivos que levam-nos a derramar lágrimas neste dia...escrevo:
                                                    Tristeza
O que é a tristeza, além de uma dor inexplicável? Para nós, a tristeza é uma verdade e uma visita inesperada, sem hora de chegar, sem avisar, ela chega e a tristeza é...desagradável.
A tristeza da solidão, olhamos ao redor estamos sós, isolados e tristes, a tristeza tem várias faces e é fria,corroe a alma e a congela.
A tristeza da saudade...o tempo passa, não volta mais, suas palavras refletem seus atos, a vida é apenas uma e a saudade não. Nesta vida, nós amamos, e o amor é um sentimento único de cada um de nós mas as vezes quem nós amamos...nos deixa, isso infelizmente é inevitável, a vida é assim.
Não podemos desviar  a tristeza do caminho de nossas vidas, precisamos aproveitar cada milésimo de nossa vida, viver como se fosse o último dia, pois um dia nós também iremos deixar quem nos ama, quando? Ninguém sabe. A tristeza faz parte do caminho que nós trilhamos em busca da felicidade.
Mas a tristeza também revela quem verdadeiramente nos ama. Quando estamos triste sempre tem alguém que irá nos apoiar, nós construímos nossa vida e em meio a isso encontramos pessoas que sempre estarão do nosso lado.
Por isso viva...e se acostume com a tristeza, ela faz parte de sua vida, e o mais importante...AME, pois o amor supera qualquer obstáculo e sempre irá vencer a tristeza.
                                                                                         Guilherme G. Ribeiro
                                                                                                          09, de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário