sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Texto do dia



 
                                                                 Nunca irei te esquecer
Minha vida as vezes passa diante de meus olhos, e isso acontece quando fecho meus olhos e penso em você.
Não consigo parar de pensar em você, a cada segundo, a cada minuto eu nunca irei te esquecer
Quando estou triste, lembro-me de seu lindo sorriso que sempre me animou nos momentos ruins.
Quando enfureço, lembro-me de seu olhar que sempre me acalmou.
Tudo o que sinto por você é difícil de descrever mas quero que saiba que...
Nunca irei te esquecer.
Manhã, tarde e ao anoitecer, distante ou perto, nunca irei te esquecer.
Espero um dia te ver novamente, te abraçar e dizer tudo o que sinto por você, você é minha vida, meu sol, minha esperança, minha alegria, meu amor, minha canção, sem você não sei viver, eu...
Nuca irei te esquecer .
                                                                                                 Guilherme G. Ribeiro
                                                                                                         10, de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário