segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Texto do dia

Bom galera, o texto de hoje foi enviado por alguém, que optou por não se identificar, mande também você o seu texto para o e-mail: textododia@hotmail.com.

                                                               As vezes..

As vezes me da louca e já não sei mais quem sou, porque existo e o que eu realmente deveria fazer em relação a isto. Acho que cada pessoa tem seu estilo de vida, seu jeito de suportar uma dor, e conviver com a solidão. Eu nunca descobri o jeito certo para se lidar com isso, e parece que quanto mais eu tento, mais eu acabo me afastando de encontrar uma resposta correta. É difícil, não parece, mas eu convivo com essa dor. Nunca consegui ao certo saber explicar o que eu verdadeiramente sinto com relação a isso, pois essa dor vem me dominando com o passar dos anos, são anos terrivelmente longos, e sei que sempre no final, essa dor apenas acaba tomando conta de mim cada vez mais. Tem dias em que me sinto feliz, por fora, porque por dentro sinto como se estivesse afundando em um buraco negro em que só à sofrimento sem neen ao menos ter um mínimo vestígio de haver um fim. Durando esses longos anos vivo tentando encontrar uma saída para isso, mas parece não haver, a unica que havia desapareceu no momento em que te perdi. Tento dar a volta por cima, sei que é apenas perca de tempo, mas não posso conviver com isso a minha vida toda, enquanto não encontro essa tal saída para minha felicidade, acho que a unica solução que a é esperar, esperar essa dor insuportável passar.
                                                                           Anônima
                                                                                          13, de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário